sábado, 23 de abril de 2011

CARTA DE REPUDIO AO SENADOR RENAN Calheiros.

repudio ao senador Renan Calheiros .

Enviei um e-mail aos senadores , e fui respondido de forma horrivel pelo presidente do  senado Renan Calheiros , a quem quiser enviarei a resposta do senador me solicitem.

CARATA AOS SENADORES
 Desafine seu intelecto condicionado
Escarre uma brecha de fixação por sangue.
Alimente a tragédia do povo.
Forja seu sorriso cínico a qualquer preço.
Sua alma escorreu pelo fosso em que seu pé sujo
procurava a limpidez de um mangue.

Talvez sirva pra apoiar-se em grana gelada,
fria, fria como as artérias que pulsam no seu peito.
Divertir almas sedentas por café e pão,
pois pra ti qualquer coisa serve,
não foi pra isso que fostes escolhido ?

Informamos que diante dos absurdos promovidos
por vossa senhoria ao desenrolar de todos os processos
firmados entre vossos aliados do poder e vossos interesses
corrompidos, o dinheiro encontra-se empatado.
Quem por conseguinte merecerá mais créditos com a nação da crise ?

Não passei do terceiro ano do segundo grau para ser
capacho de sanguessuga.
Me matriculei na escola que forma otários e lá tropecei nas raízes imaculadas dos adolescentes idiotas que compravam cocaína com a alma de seus pais.

Nem por isso me entreguei.

E mesmo diante de todas as artimanhas, das armadilhas,
todos os estímulos e impulsos que indicam aos cordeiros o caminho da frustração e da bandalheira.
Fiz tudo ao contrário.
Procurei respeitar o próximo, ser leal, honesto, íntegro, trabalhar e lutar por meus sonhos, tracei e cumpri meus objetivos, pago minhas contas e meus impostos em dia, tive dificuldades sim, em muitos momentos, as vezes ainda tenho, vivi dias tristes, falta de grana, angústias e dor, todos vivem, ainda assim, NUNCA PRECISEI ROUBAR ninguém, nem prejudicar os que naturalmente competem comigo por um espaço digno nessa sociedade onde os valores estão cada vez menos valiosos.

Enquanto isso, você e sua corja, e quando me refiro a você e sua corja, me refiro também aos que antes de você estiveram por aqui e nada mudaram, aos que estiveram antes dos de antes e dos de antes e de todos os outros que mamaram na teta generosa da república e só fizeram consumir a alma desta gente ignorante, que os senhores aprenderam a manter dessa forma para que ninguém atrapalhe vossos empilhamentos.

O que fazer não é mesmo ?

O que fazer quando todos soam iguais, usam dos mesmos esquemas, se acusam mutuamente, prometem os fins mas não mostram por que meios, praticam mentiras que de quatro em quatro anos são servidas junto com a copa do mundo e agora também com suas mensagens eletrônicas cretinas que mais parecem
testamentos que herdaremos toda vez que tudo começar novamente. Nova Mente ?

Será que esse mundo é assim mesmo e até agora não percebi que o equivocado sou eu ?
Será que isso tudo é normal e que fui eu quem não parou ainda para entender que É DESSE JEITO E PRONTO ?

Nestes próximos quatro anos não vou esperar nada de ninguém, vou fazer o que puder fazer somente para não colaborar com toda esta relação promiscua que envolve
os destinos dos que comandam este estado tão rico e
festeiro chamado Brasil e dos que com sua apatia e indiferença são comandados a semear discórdia e o jeitinho brasileiro de se levar vantagem passando uns por cimas dos outros.

Não vou marchar a passos largos por caminhos escuros
onde motivações macabras se disfarçam num abraço
amigo de quem pouco se importa comigo ou com os que vivem o dia dia nesta rotina profana de violência, desamor, egoísmo e indiferença a tudo que é importante mas que não é importante para vossos servidores.

Vou fazer minha própria história, meu próprio destino, minha própria canção, meu próprio filme e neles estarão quem puder levar junto, ainda que o barco seja pequeno e feito as custas de muita determinação e boa fé, ninguém vai afunda-lo. Vou lutar até o final para que minha vida e a dos meus seja sempre iluminada pela dignidade e pelo amor.
Junto aos que acreditam em mim, seguirei o caminho da união por um lugar mais decente para se resistir. A passos de formiga, com paciência e garra.

A vocês, falta amor..
Mas não falta dinheiro.

Oh Deus Brasileiro, por que permites tanta ingratidão,
tanta maracutaia, tanta cara de pau ?

Rogo uma praga a todos os que assaltam os cofres púbicos, a todos que assinam acordos sujos que só viabilizam interesses pessoais, a todos que faltam com a ética e com o respeito por nossas crianças.
Que vocês morram definhando doentes presos a uma cama de um hospital esperando Jesus Cristo perdoa-los por todos os que assassinaram com suas negligencias e
sacanagens pelo tempo que permaneceram no poder, já que até a justiça só colabora quando quer.

Vocês não podem ser todos iguais !!!
Não podem ser!!!!!

Aguardo as cenas dos próximos capítulos

CAIO

ENVIEM PARA  O E-mail: renan.calheiros@senador.gov.br

5 comentários:

lyceu disse...

OPA! ajudarei

Estamos precisando de uma revolução urgente, e essa começa na mente. Acho que tá na hora de todod mundo jogar tudo pro alto, já que a política não faz nada, façamos nós mesmos; com um pingo de consciência e bom-senso que todos por mais manipulados que estejam possam possuir.
Não posso acreditar que a população possa escolher um representande sendo que nem sabe do que ele próprio trata. Um espelho? Realmente. Ignorância pura.
Mas se vejam insatisfeitos, acho que não há mais reflexão. Tá na hora da alienação deixar de ser alienada.
Se a sociedade já está arruinada com cada tópico de sistema e de reestruturação falida, não vai ser esse mesmo caminho que vai salvar.
Já cansei de vez.

RECICLEM!!!!!!!!!!!!

"Vamos celebrar a estupidez humana, a esupidez de todas as nações/ O meu país e sua corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões..."

Pelo menos sorríamos com um pouco de amor ao próximo - que nem isso temos.



Prosperidade.






Cuide(m)-se..............t+.

amandaagata6 disse...

Seu trabalho é maravilhoso
Cada idéia "sua", cada manisfesto
o seu SANTO FORTE cria uma liderança
motiva as pessoas, chama a atenção
por motivos simples mais com intenções gradiosas e boas!
Vc eh um orgulho para nós Brasileiros.
Pena que não vai dar para eu estar no aeroporto, muitooo louka, de branco, manifestando muitooo contra estes governantes que não tem escrupulos e deixa o nosso país passar por tantos desastres, violências, etc....
O trabalho não me permite eu ir, mais com certeza estarei pensando no dia 8 e mandarei energias positivas para vcs todos!
Muitoooooooosssssss beijossssss
vc eh maravilhosoooooo d+
ve se não acha muito heim, rs

Unknown disse...

ÓTIMO ONTEM !
LOUCO...CRIATIVO...INTELIGENTE..
NAPOLEÔNICO...CÔMICO...IRÔNICO...
INFELIZMENTE MOSTRANDO UMA SITUAÇÃO REAL QUE ESTÁ NA CARA..
E AINDA TEM QUEM ESTEJA MEIO AÉREO E DIGA QUE
" EU NÃO SEI DE NADA !! "...

eriany disse...

Não dá pra cansar...assim como não dá pra cansar de viver, caio. Seguimos em frente lutando conscientemente pelo que acreditamos ser o melhor pra gente, individualmente e coletivamente.

Acabou o tempo de só pensarmos por partes, eu + minha família + sociedade...não é assim e nunca foi.

Cada ação nossa gera um efeito, uma reação.

Uma ação positiva vai naturalmente gerar outra igual.

A iniciativa que você teve de criar os Voluntários é mais uma maneira de ajudar realmente a melhorar as coisas nesse país e nesse planeta.

Sou testemunha e partícipe da energia LINDA que formamos nos eventos. Das vitórias de quem vai só pra assistir e consegue se vencer, superar a vergonha e o medo e subir no palco pra falar no microfone, pras pessoas, o que sente/pensa.

Minha memória mais recente é do circuito do Barra Garden, talvez tenha sido o mais lindo que eu já fui...mas não gosto de ficar comparando.

Foi demais a gente debaixo daquela chuva toda só falando poesias, cantando, felizes demais, unidos, NA MESMA SINTONIA E ENERGIA.

Não tem preço.

Como sempre digo, vamos em frente, a estrada continua, tamos assistindo o amanhecer de um novo ser humano...aos poucos...ele chega..


beijos!!!!!!!!!!!

eriany disse...

Mudar o mundo de fato é algo muito dificil para um só ser humano, mas se cada um fizer a sua parte concerteza o mundo poderá ser mudado.

Adoro seu trabalho, de fato você é um grande poeta.
Espero sua presença em minha página pessoal. Ficaria honrada com sua presença.