sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De que lado você esta??????

Coloquei um som pra ver se vou pra algum caminho.
 Escrever o que vem na cabeça nem sempre é bom.
 Pensar demais também é foda!!!!
 Cansa .
 Preciso curar minha ansiedade.
 Fico ansioso pensando nisso.
 Este estado de consciência é perigoso.

 Por um lado é bom.... porque nunca deixo nada para
 o dia seguinte.
 Mas o preço é alto!!!!
 Stress  no limite e adrenalina 24 horas vazando pela
 corrente sanguínea.

 Tem uns picos de ansiedade que são barra pesadíssima
 Beira o Pânico.
 Nessas horas preciso me concentrar e tentar resolver
 sozinho.
 Meu cérebro ainda consegue distinguir o que é real
 do que é a loucura!!!!!!!!!!!!!

 Nesse momento ....
 O que vc esta vivendo é real????
 Vc pode afirmar que sim ??????

 Os questionamentos são normais...
 Afinal de contas a vida é pra ser experimentada e
 questionada .....
 Quem é levado pela maré quando toma consciência
 já é tarde demais ....
 O tempo passou.....
 As chances passaram ...
 E o que resta ???????

 Sentimentos de angústia.
 Rancor , Inveja , raiva .

 Mas tudo é questão de postura.
 Tem os que se entregam e os que acham que podem
 virar o jogo.
 Vc pode virar o jogo ?????????????????

 Quando os ETs vão vir pra nos salvar ????

 O mundo anda com os valores tão imbecis.
 Quem coordena isso ??????

 As vezes creio que de tanto ser bombardeado
 de informações  ruins ....acabo me tornando
 parte do problema.
 A violência e falta de bom senso parece se espalhar
 como um vírus sem cura.... quando vc nota , já
 foi contaminado com uma atitude que condenaria
 em momentos de reflexão.

 Os caretas são frios... cruéis .... malvados.
 Os caretas gostam de ver o sofrimento.
 Os caretas detestam que as pessoas se amem ...
 Isso incomoda.
 Para os caretas o mundo deveria ser só aquilo
 que é bom para eles.
 Criaram essas regras e ainda não conseguimos
 nos libertar totalmente delas.
 Em alguns períodos da história tivemos chance de
 respirar um pouco .....
 Mas eles sempre estavam lá com suas angustias
 repressivas... suas guerras, suas limitações .

 Os malucos  pouco a pouco foram perdendo seus direitos.
 Ficava cada vez mais difícil se expressar num mundo
 hipócrita.
 Ficava cada vez mais complicado amar e ser amado.
 Para os caretas ..... sempre deve existir uma explicação
 lógica para coisas que são do coração.
 E assim eles conseguiram transformar todas as manifestações  que fugiam de seus padrões
 em coisas negativas .... gerando doenças ... gerando
 discórdia ... gerando ira ....gerando uma infinidade
 de sentimentos desnecessários para todos nós ....
 e completamente importantes para que o controle deles não fosse perdido.

 Nesse ponto os Caretas foram super inteligentes.
 Convenceram o mundo de que eles estavam certos.
 Disseminaram o preconceito, mapearam as minorias ...
 torturaram os que tentavam se opor a tudo isso
 e criaram esse mundo de merda em que vivemos.

 As pessoas as vezes se odeiam sem nem saber o motivo.

 Mandaram prender todos os malucos que pudessem
 atentar contra suas convicções ...e os tornaram
 peças neutras na luta da sensibilidade contra o egocentrismo !!!!!!

 destruíram quase todos os nossos referenciais.
 Compraram alguns
 Infiltraram outros ......
 Sabotaram  .....

 Alguém hoje esta satisfeito com o mundo em que vivemos?

 Será que ninguém parou pra perceber que entramos
 num caminho sem volta ???????

 É preciso tentar criar uma nova forma de relação .
 É preciso descobrir um novo caminho.
 Um alternativa a esse massacre de informações
 desencontradas e agressivas.
 Porque em pouco tempo todos nós seremos capturados
 e ai ........ vai ser tarde demais.

 Com o poder que eles tem hoje, conseguem confundir
 todo mundo que tenta se libertar.
 Falsificam ídolos.
 Nos prendem em seus filmes maravilhosos que mostram
 uma desgraça maquiada.
 Comandam a mídia ...
 As Tvs
 As Rádios .......

 Temos que infiltrar gente nossa nessa parada .
 Temos que tentar minar tudo isso.

 
 Temos encontrar nossa própria forma de vida.
 Longe dessa loucura !!!

 Ser maluco ou ser careta, não esta ligado ao uso de
 drogas .
 Esta ligado a mentalidade, a forma de viver a vida....
 Os malucos enxergam o mundo com esperança
 Os caretas querem acabar com isso tudo.
 Os malucos se divertem com coisas simples.
 Os caretas criam guerras, conflitos, mortes!!!!!!!
 Os malucos gostam de arte !!!
 Os caretas tem medo!!!!
 Os malucos gostam da natureza!!!
 Os caretas estão acabando com ela.
 Os malucos querem fazer amor!!!!
 Os caretas dificultam  esses sentimentos.
 Os malucos .....se expressam de forma simples.
 Os caretas complicam tudo !!!!!!!!!

 Precisamos retomar o controle.
 Antes que nós malucos ... sejamos contaminados
 por esta postura ridícula dos nossos inimigos.
 Antes que comecemos achar a violência deles justificável.
 Antes que acreditemos que nossas formas de expressão
 e de prazer estão erradas.
 Precisamos mudar o rumo !!!!

 Os malucos tem que dominar o mundo.
 Os caretas já foram longe demais!!!!!!!!

 Vida longa aos nossos malucos!!!
 Confinamento eterno aos caretas!!!!

 De que lado vc esta ??????? 

  

7 comentários:

lyceu disse...

Não vou fikar aki dizendo o quanto eu me identifico e adimiro a forma como vc escreve...acho q isso é visível p vc. Acredito q as pessoas q frenquentam esse blog têm (ou pelo menos seria o lógico...), algum tipo de ligação, uma afinidade na forma de pensar.
Lembra quando vc disse q a revolução saíria de um blog?!Tô contigo e não abro...Chega!!Já basta ser bombardeados!!Conceitos,pré- conceitos...td definido...td mastigado...jogam no teu peito e nem perguntam a sua opinião...será q ninguém vê q não temos liberdade?!Q vivemos em um mundo altamente censurado??Mesquinho...de poucos...??Até quando??Eu não quero mais ter q me perguntar isso...pois o tempo passa, e tds ficam se fazendo a mesma pergunta...é preciso agir!!
Bjs...é isso q eu penso...e q se danem akeles q acham q isso é ter uma "mente vazia"

brunnaven505 disse...

Oiii...
Até que enfim me cadastrei aki pra poder comentar!!!

Já disse isso muitas vezes e não me canso de repetir...

Eu te admiro muito!!! , como pessoa...
Vc é uma pessoa maravilhosa, muito iluminada!!! Todas as coisas que vc diz me tocam de uma forma muito diferente... Me dá vontade de ter seu telefone e te ligar pra contar meus problemas, minhas angústias, pq eu tenho a certeza que vc diria sempre a coisa certa!!!
Não que você só fale coisas certas e que só faça coisas certas... Mas sabe, as coisas que vc fala sempre tem um fundo de verdade, de razão...

Esse seu jeitão de menino as vezes, outras vezes de paizão da galera (do tipo: "vcs conferiram a data de validade disso?" - no camarim), todo responsável... Esse seu jeito é o que me faz admirar vc, é o que me faz querer todo dia saber como vc está, saber o que vc escreveu dessa vez, saber o que eu vou poder aprender com vc de diferente nesse dia...

Vc é assim, podem pensar que é puxação de saco, hipocrisia, etc... Mas é assim, não estou mentindo!!
E quem conhece vc, sabe mtu bem do q eu estou falando... :)

Te adoro muito guri!!!

Bjão

amandaagata6 disse...

Obrigada por ter lido meu e-mail e respondido tão depressa. Realmente eu não esperava que isso fosse acontecer..
Eu entendi que o último post foi meio irônico, sim, mas, mesmo assim, me fez pensar bastante em como eu era antigamente e em como sou muito mais feliz agora. Por isso te mandei aquela reflexãozinha..

Agora, em relação ao post de hoje não sei muito o que dizer. Pessoas que escrevem bem me deixam tonta.
Bem, se esse foi você inteiro, ou só um pouco, não importa. É legal a gente botar pra fora o que sente..não sei se blog é a melhor pedida pra isso, mas sei que também faço. Ainda tento colocar mais de mim nos meus textinhos, ainda fico meio travada pra escrever toda a doideira que eu tenho na minha cabeça, mas estou começando a conseguir.
Acho que a terapia seria aconselhada pra você se você necessitasse. Se você sente angústias com algum sentimento seu ou com as pressõs que você sofre e sente que precisa entender o que acontece, aí, sim, dá-lhe terapia..
Mas se você não sente necessidade..

Bem, sem mais delongas, vou me despedindo..com vontade de ser sua amiga..rs!!
Beijos!

Unknown disse...

Nossa me senti numa seção de psicanálise!!!! Realmente humanos são complicados, têm o prazer de tornar td mais difícil quando a solução mtas das vezes está a menos de 2 palmos de nosso nariz!!!
Muitas das vezes arrumamos desculpas,para tentar encobrir nossas falhas, com receio do q o próximo virá a pensar, mais se pararmos para perceber iremos ver que não somos perfeitos pelo simples fato de sermos imperfeitos!!!
Ahh nunka fui numa seção de psicanálise, mais se um dia eu fosse, acho que seria assim, tentando entender um pouquinho mais sobre o ser humano e suas crises!!!!
Bjocas em seu coração, que vc tenha mta paz,harmonia e coragem, pra sempre seguir em frente, mesmo quando alguém tentar lhe impedir disso!!!Te amo!!!!!!!!!

milenaagata8 disse...

Humanos são só humanos..é esse o maior erro do próprio ser humano achar que é algo além disso...se achar superior aos demais humanos.E são poucas pessoas que tem a consciência de que são isso e nada mais..que somos todos iguais,sofremos dos mesmos maus,sentimentos,vontades,desejos...

é tudo que você já disse humanos são isso só humanos.


beijao Caio

eriany disse...

Nós somos responsáveis por tudo que está acontecendo hoje. Nós somos responsáveis porque “é sempre mais fácil achar que a culpa é do outro”.
Preferimos ficar sentados vendo Faustão, que gerar um debate dentro de casa sobre os problemas que estão na nossa porta, é só abrir que eles correm pra dentro.

yasmin disse...

Fica aí então Mal nenhum (Cazuza e Lobão)

Nunca viram ninguém triste?
Por que não me deixam em paz?
As guerras são tão tristes
E não tem nada demais

Me deixem, bicho acuado
Por um inimigo imaginário
Correndo atrás dos carros
Feito um cachorro otário

Me deixem, ataque equivocado
Por um falso alarme
Quebrando objetos inúteis
Como quem leva uma topada

Me deixem amolar e esmurrar
A faca cega, cega da paixão
E dar tiros a esmo e ferir
O mesmo cego coração

Não escondam suas crianças
Nem chamem o síndico
Nem chamem a polícia
Nem chamem o hospício, não

Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim